Globo tenta humilhar Bolsonaro no ‘Fantástico’, mas é ela quem vira chacota

PUBLICIDADE

A TV Globo anda mexendo com quem tá quieto, como diz o velho jargão popular. Novamente, a emissora decidiu fazer piada com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Dessa vez, durante o Fantástico, a emissora usou de um quadro de piada para atacar o líder político do país. Mas como é de esperar, nem todas as pessoas gostaram da forma como tudo foi encarado no ar. 

O Fantástico resolveu falar do caso correlacionando com a atração teen, Malhação Vidas Brasileiras. No quadro da Globo, a novela virou “Malhação – Política Brasileira”. Na “trama”, os estudantes veem a seguinte notícia “Carlos Bolsonaro desmente Bebianno e governo enfrenta primeira crise“.

A piada continua e parece não ter medo de mexer com o líder máximo do país. A brincadeira entre correlacionar a notícia da polêmica e a novela teen, termina com a frases “Mico do século” e”Desgraça pouca, é bobagem“, ambas as frases foram tiradas de um contexto da atração global.

Emissora carioca atacou presidente durante o ‘Fantástico’, mas sofreu ataques provenientes de redes sociais

Nas redes sociais, muita gente lembrou que Bolsonaro acusa frequentemente o Grupo Globo e outros meios de comunicação de disseminar fake news. Alguns também disseram que logo esse tipo de piada não seria permitido.

O canal também virou chacota e algumas personalidades foram ironizadas como “exemplos” do bom cidadão. Nomes como o do ator Fábio Assunção foram lembrados. 

Não é a primeira vez que a Globo faz piada com a família Bolsonaro durante o quadro de comédia do ‘Fantástico’. No entanto, parece que a ação incomoda cada vez mais.