José Loreto paga caro por suposta traição e é humilhado por seus fãs

PUBLICIDADE

Atualmente vivendo um dos principais papéis da novela O Sétimo Guardião, o ator José Loreto se viu envolvido em um grande escândalo na sua vida pessoal.

Tudo começou quando o jornalista Leo Dias publicou uma nota sobre o fim do relacionamento do ator com a também atriz Débora Nascimento, atualmente no ar na novela das sete, Verão 90.

O colunista alegou que o motivo que acabou culminando na separação dos dois foram trocas de mensagens de José com outra pessoa, que foram pegas por Débora. Ainda segundo a nota, a suposta envolvida no caso seria uma atriz casada, que também está no elenco da novela das

Débora colocou um ponto final na relação dos dois. A situação ainda acabou ganhando uma pimenta a mais, depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. A ruiva se pronunciou sobre o assunto e descartou qualquer hipótese de ser ela, dando recado de que seu casamento com Xandinho Negrão vai muito bem.

A repercussão do caso acabou se tornando negativa para o ator global, que com pouco mais de 3 milhões se seguidores no Instagram, vem sendo duramente criticado por seus seguidores.

Uma internauta que se mostrou completamente revoltada com caso disparou duras críticas contra o famoso. Logo no começo de seu desabafo ela diz: “A fdp que contribuiu com vc pra destruir SUA família, vai continuar linda e bela com a família DELA. Na vida dela, Nada vai mudar, mas na sua sim,a sua já era. Agora, ela vai dar uma de santa com o marido dela, para não dar pistas q foi ela e daqui a pouco, ela faz isso em outra família. E vc? Valeu a pena?”.

Em seguida, continua suas observações, alegando que Débora pode até perdoá-lo, e torce para que Deus toque no coração dela, pois, a filhinha que ele têm merece crescer cercada de amor. Outro seguidor chegou a chamar Zé Loreto de “vacilão” e que largou partidão para ir atrás de lixo.