Pode cair? Jornalista expõe Bolsonaro e risco de impeachment vira algo discutível

PUBLICIDADE

A atual crise que vem sendo instaurada no governo do presidente Jair Bolsonaro está começando a gerar suspeitas sob seu mandato. Os questionamentos são se o presidente vai conseguir concluí-lo até o final dos quatro anos previstos pela lei eleitoral.

A suspeita surgiu por conta de crises dentro do governo, mas que em nada tem a ver com outras pessoas, mas sim, com as de dentro da comissão do presidente. Além disso, o mais difícil ainda estaria por vir. A Reforma da Previdência, tão sonhada e planejada pelo novo comandante do país.

Nos corredores da presidência ainda circulam informações de que Gustavo Bebianno, que corre o risco de ser demitido pelo presidente, estaria com a posse de documentos capazes de aniquilar o governo de Jair Bolsonaro de uma só vez.

Em conversas com alguns amigos mais próximos, Bebianno teria até confessado seu arrependimento no voto que deu ao presidente. Inclusive, o político, o teria classificado como “louco” e “fraco”. Diante de todas essas alegações, é que o jornalista da Folha Celso Rocha de Barros já começa a prever o de impeachment de Bolsonaro.

Celso Barros disse: “Há, enfim, um cenário de inferno para Bolsonaro em que Carlos derruba a reforma e Bebianno derruba o governo. É difícil imaginar quatro anos de um governo como o da semana passada. Ou não será como na semana passada, ou não durará quatro anos”.

O governo agora volta todas as suas atenções para a Reforma da Previdência, na qual já está se preparando para apresentar o projeto à bancada do Senado.