Débora Nascimento admite que já traiu; rumores apontam que ela foi traída por José Loreto

PUBLICIDADE

Quando Leo Dias divulgou a notícia de que o casamento de Débora Nascimento e José Loreto havia chegado ao fim porque a atriz descobriu que estava sendo traída, muitos ficaram do lado dela. Famosos e anônimos enviaram mensagens dizendo para ela ser feliz e não ter ao seu lado um homem que não a mereça.

Só que logo surgiram internautas alegando que ‘chumbo trocado não dói,’ e isto se deve ao fato de que a atriz já traiu e inclusive já admitiu isso publicamente.

Quando ela atuou na novela ‘Avenida Brasil’, interpretando a personagem Tessália, Débora Nascimento terminou o casamento com Arthur Rangel, eles ficaram juntos por quase quatro anos.

Na ocasião ela deu uma entrevista para o Fantástico e disse que estava tranquila. Foi nesta ocasião que ela comentou sobre infidelidade e admitiu: “Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não“.

Início do romance com Loreto

A atriz começou a namorar José Loreto durante as gravações para a novela ‘Avenida Brasil’ e ela sempre deixou claro que não gostava de ficar fazendo comparações entre o ator e o ex, Arthur Rangel.

Ela se casou com Loreto em Abu Dhabi em 2015 e a primeira filha do casal chegou em 2018, Bella Nascimento Loreto.

Desta vez, Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação, mas a ruiva já comentou a respeito e disse que isto é mentira e que ela está feliz em seu casamento.

Tudo que os fãs querem saber agora é quem seria a atriz que se envolveu com Loreto nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, se Débora Nascimento irá perdoar o marido ou se o término do casamento é definitivo.