in

Diário Oficial não traz demissão de Gustavo Bebianno; ele ainda é ministro de Bolsonaro

Terra
Publicidade

Gustavo Bebianno não foi exonerado do cargo, a edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (18) já está disponível e nada foi mencionado sobre demiti-lo da função de ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Publicidade

E no DOU – Diário Oficial da União, de hoje ainda formaliza atos que foram assinados por Bebianno nesta última sexta-feira, entre eles uma portaria que trata das atribuições de assessores especiais da pasta.

Publicidade

Durante todo o final de semana circularam várias notícias de que Jair Bolsonaro já estava com a demissão de ministro pronta e que isto seria resolvido logo no início da manhã desta segunda-feira, para que o governo desse prosseguimento com seus projetos, mas não foi o que aconteceu.

Até o ministro chegou a dizer que recebeu ‘sinalizações’ de que sua dispensa sairia hoje no DOU, só que o ato não foi publicado.

Publicidade

Edição extra do DOU pode sair

Apesar da demissão de Gustavo Bebianno não ter saído na edição normal do Diário Oficial da União no início da manhã desta segunda-feira (18), isto não significa que o ministro está garantido no governo de Bolsonaro.

Existe a possibilidade de ele ser exonerado do cargo hoje através de um comunicado oficial do presidente e o ato ser divulgado no DOU de terça-feira (19), ou ainda pode sair uma edição extra no decorrer do dia de hoje.

Mas como a demissão não foi formalizada, tudo leva a crer que o presidente ainda está tratando o assunto e analisando todas as possibilidades, pois há quem acredita que se Bebianno for realmente exonerado do cargo, poderá se tornar uma pedra no sapato de Bolsonaro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Luto: ex-jornalista global não resiste a infarto e morre aos 46 anos

Débora Nascimento admite que já traiu; rumores apontam que ela foi traída por José Loreto