Roberto Carlos recorre ao Tinder para encontrar um grande amor e surpreende com declaração

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais românticos do país, Roberto Carlos, está com o coração aberto a um novo e grande amor. O Rei está pronto para engatar um relacionamento, só aguarda que a pessoa certa apareça.

Mas engana-se quem pensa que Roberto Carlos fica em casa de braços cruzados esperando o cupido, ele tem feito sua parte e recorrido até à tecnologia para tentar encontrar alguém especial.

Neste último domingo (17), durante a coletiva de imprensa que aconteceu na 15ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos revelou: “Sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim… Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa“.

Claro que as fãs não perdem tempo e muitas já estão no Tinder tentando encontrá-lo, mas o cantor não revelou que nome usa no aplicativo de paquera.

Visual diferenciado

Mas a declaração de que está usando o Tinder para encontrar um novo amor não foi a única surpresa da coletiva de imprensa dada por Roberto Carlos, quando ele chegou ao local todos se surpreenderam com a roupa que ele estava usando.

De camisa rosa e calça branca, o Rei deixou todos surpresos e os jornalistas logo quiseram saber o motivo dele deixar o tradicional azul.

Estou vestindo rosa porque estou fugindo do azul, que virou um TOC. E, claro, porque me garanto como homem“, disse o cantor com bom humor, arrancando risos de todos que estavam presentes.

Mas um ponto que causou polêmica neste bate-papo, foi quando o cantor foi questionado sobre andar armado e ele disse que seu pai sempre teve uma arma em casa para se proteger de uma possível invasão e que hoje o país vive em uma guerra, sendo que um lado está armado e outro não.