Amigos teriam alertado Débora Nascimento de que estaria sendo traída por José Loreto

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto. Ela teria descoberto que vinha sendo traída e não foi por falta de avisos, pois muitos amigos procuraram a atriz e disseram para ela ficar atenta.

Segundo o ‘Extra’, Débora até chegou a ver as mensagens no celular que o ex vinha trocando com uma atriz que é casada, e com isso, teria todas as provas necessárias para provar que houve traição.

E quem seria esta atriz casada que ficou com José Loreto? As suspeitas logo caíram sobre Marina Ruy Barbosa, mas a ruiva já avisou que não teve nenhum envolvimento com o ator.

Amigos alertaram

Durante algum tempo, vários amigos de Débora Nascimento teriam a procurado para alertar que ela estaria sendo traída. Segundo estas pessoas, José Loreto estava tendo um romance com uma das colegas de trabalho nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

Para colocar um ponto final nestes rumores, Débora  resolveu recorrer à ajuda da mulher de um autor que também teria se envolvido com esta atriz casada. Contando com a experiência desta mulher, Débora então teria conseguido descobrir toda verdade.

Debora Nascimento e Loreto estavam juntos desde 2016 e têm uma filha, Bella, que tem menos de 1 ano. Segundo o jornalista Leo Dias, o casamento acabou nesta última quinta-feira, dia 14.

A assessoria de imprensa da atriz chegou a confirmar que ela e José Loreto não estão mais juntos, porém, nenhuma outra informação foi passada. Os representantes do ator afirmaram que ele não teria traído Débora.

A atriz foi casada por 3 anos e meio com o empresário Arthur Rangel, a separação foi em agosto de 2012 e pouco depois ela assumiu que estava se relacionando com José Loreto, que era seu colega no elenco da novela ‘Avenida Brasil’.