BBB19: enquete aponta quem deve ser eliminado entre Maycon, Rodrigo e Tereza

PUBLICIDADE

Mais um paredão formado no BBB19 e três brothers estão na berlinda: Maycon, Rodrigo e Tereza, sendo este o quarto paredão triplo seguido desta edição e desta vez o clima esquentou na casa.

Os líderes, Danrley e Elana, resolveram indicar Maycon, enquanto Rodrigo e Tereza foram os mais votados. Danrley, antes de revelar quem era a escolha dele e de Elana, disse que não pretendiam romantizar ninguém e que era preciso separar vida e jogo.

Como a votação foi aberta, todos tiveram que se comprometer no jogo e cada um tentou dar uma desculpa que convencesse o colega a não se importar com o voto, mas muitos ficaram de cara fechada depois da formação de mais um paredão.

Tereza recebeu dois votos, um de Gabriela e e o outro de Rízia. Rodrigo foi indicado por três colegas: Hariany, Maycon e Paula. Assim que o paredão se formou, o UOL disponibilizou sua enquete e veja como está o resultado parcial no início da manhã desta segunda-feira (18):
Maycon: 36,26%
Rodrigo: 52,26%
Tereza: 11,48%

Participantes do BBB19 ficarão algemados

Neste último sábado (16), Tiago Leifert anunciou que o público poderia escolher mais uma vez o poder do Big Boss e para esta semana, a opção escolhida foi algemar os confinados por quatro dias.

Os participantes serão divididos em dois grupos e ficarão algemados um no outro, tendo que fazer tudo juntos.

E isto estará valendo a partir desta terça-feira (19), logo após a eliminação de um dos emparedados. Os algemados terão que fazer as refeições juntos, dormir juntos e quando alguém for ao banheiro, os demais terão que ficar esperando na porta.