Roberto Carlos apoia Bolsonaro e quer armar o Brasil: ‘Vivemos uma guerra’

PUBLICIDADE

Roberto Carlos deu uma entrevista coletiva onde falou sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele foi confrontado se era a favor de armar o Brasil. 

Ele  disse que ainda pequeno via o pai mexer com seu revólver em casa. Em seguida, o cantor garantiu que vivemos em uma guerra e que não dá para parte da sociedade estar armada e outras pessoas não. 

Para Roberto Carlos, hoje muitas pessoas já usam armas e cidadão de bem fica inseguro, devendo então ter direito de se armar

Apesar de concordar com o presidente na ideia em deixar o brasileiro  ter uma arma em casa, o cantor pediu que as pessoas tenham bastante cuidado no uso de armas. 

Sobre possíveis críticas que podia receber por apoiar Bolsonaro, o artista contou que pedia desculpas aos fãs, mas que precisava ser sincero. 

Roberto Carlos aparece de rosa e fala de possíveis novos amores

Nessa semana, o cantor Roberto Carlos apareceu usando uma camisa rosa em um show em seu cruzeiro. O assunto deu o que falar e muita gente achou que era mentira. No entanto, de fato, o ‘Rei da música Brasileira’ confirmou que trocou o azul por outras cores e que está aberto para o amor.

“Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto”, garante Roberto Carlos sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento. A declaração foi dada na tarde deste domingo, na coletiva de imprensa da 15ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Favolosa, ancorado no Píer da Praça Mauá.

“Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim.. Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível”, terminou Roberto Carlos ao tecer comentários sobre o tema.