Mileide enfim exibe sua vingança e acaba com a raça de Safadão

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile enfim cansou. Ela, que para muitos fãs, merecia até hoje ser a primeira-dama Safadão,  agora está processando Wesley. Na conta dos problemas judiciais, a “outra”, nova esposa do cantor, também é processada. A dita cuja é Thyane Dantas, que é atacada constantemente pelos fãs do artista.

Quem também está sendo processada por Mileide e a mãe de Safadão, Dona Bil. É ela quem gerencia os negócios do filho. A informação foi dada com destaque pelo site da Revista Glamour. 

Safadão trocou Mileide por atual esposa e, desde então, tem pago duro preço por suas escolhas

Mas como tudo isso teve início? Tudo começou à partir dos atritos envolvendo o filho do ex-casal, Yhudy, de 8 anos, e pelo linchamento digital que Mileide vem sofrendo pelos fakes.

São dois processos: um por calúnia, injúria e difamação e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. Uma das solicitações é que Wesley e Thyane se abstenham de falar o nome dela e do filho em redes sociais, sob pena de multa diária.

Veja  uma foto que mostra o processo que está dando o que falar nas redes sociais:

Vale lembrar que esse não é o primeiro processo que Mileide usa contra o ex-marido. Recentemente, a influencer digital causou tremenda polêmica ao discutir o valor de pensão que recebia do cantor para ela e seu filho. 

Na época, o caso ganhou todos os holofotes. Isso porque, mesmo sendo milionário, o cantor já disponibilizava uma quantia pequena para o filho e ainda tentava diminuir o valor a ser pago de pensão alimentícia. No final, Mileide e a criança acabaram recebendo um valor mais alto até do que aquele que Safadão queria baixar.