Messi rejeitou atacante top mundial para o Barça

PUBLICIDADE

No Barcelona, o debate interno no clube vai agora mais além da defesa e do meio-campo, posições já fortalecidas. O time vem contratando bem para essas posições, conseguindo dar a Ernesto Valverde maior folga na distribuição de minutos aos seus jogadores durante toda a temporada. Porém, o problema do time parece estar agora se focando no ataque.

Preocupação com o ataque

A preocupação é o futuro do ataque do Barcelona, porque na frente do gol, agora, o time conta apenas com Luis Suarez. Embora a diretiva tenha conseguido incluir Kevin-Prince Boateng no último mercado de transferências, ele é uma solução temporária. Além disso, essa não é a sua posição natural e ele nem está se adaptando nada bem, como ficou visível na partida contra o Valladollid. 

Várias chances para o jogador ganês, com a bola chegando no seu pé, mas sem que ele conseguisse dar o melhor seguimento para a jogada. Valverde tentou dar descanso para Suárez, mas precisou chamar o uruguaio do banco de reservas. Porém, Suárez não esteve muito melhor do que Boateng, desperdiçando algumas chances na cara do gol. Valeu Messi, uma vez mais, a fazer o gol da vitória. 

Esposa poderia ser o problema

Entretanto, o Barcelona teria recebido a possibilidade de assinar com um dos atacantes mais interessantes do mercado. De acordo com o site Don Balón, Wanda Nara tomou a iniciativa de oferecer Mauro Icardi ao clube Blaugrana, contando com a aprovação do argentino, que gostaria de voltar para o Barcelona. O atacante da Inter jogou nos juvenis do Barça, e agora gostaria de regressar, até porque sua situação estaria bem complicada na Inter de Milão. 

O time italiano até já retirou a capitania do jogador, por ele estar dando problema, nomeadamente com a questão da renovação de seu contrato. O problema seria a esposa, Wanda Nara, que é também sua agente no futebol, dizem na Itália. A argentina estaria dificultando as negociações e já estaria oferecendo o passe de seu marido para alguns gigantes da Europa, incluindo o Barcelona. 

Messi teria rejeitado sua assinatura

Porém, no Barça, parece que o argentino tem alguém bem influente rejeitando sua chegada, precisamente por causa de Wanda. Leo Messi teria dado uma resposta negativa por causa de um assunto antigo, entre Icardi, Wanda e Maxi Lopez, o jogador que era amigo de Icardi e casado com Wanda, antes de os dois o terem trapaceado. Tudo isso criou uma opinião negativa sobre o casal Wanda e Icardi, e Messi teria ficado sempre do lado do amigo Maxi Lopez. 

Ainda para mais, Wanda Nara não está nada com boa fama, no futebol. Até a irmã de Icardi acusou a cunhada de estar virando a cabeça de Mauro, e arruinando sua carreira.