Fagundes revela que os filhos sentiam vergonha dele na adolescência

PUBLICIDADE

Durante o bate-papo realizado no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, o ator Antônio Fagundes resolveu contar sobre a experiência que teve com os filhos na adolescência.

Segundo o veterano, os filhos sentiam vergonha dele por causa das roupas que o mesmo usava. Fagundes relatou que nunca soube ornar bem as peças e que tem o hábito de usar meias coloridas. Por essa razão os filhos pegavam no pé dele. O ator chegou a dizer que até hoje eles fazem isso.

Em um depoimento exibido durante o programa, um dos filhos do ator, Bruno Fagundes, revelou que Antônio era o pai mais “cool” que existia na época de colégio e que ele sente mais orgulho do que vergonha dos pais.

O rapaz explicou que a mãe o buscava de moto na escola e que ele ficava super animado para que os pais estivessem presentes no local. Ele ainda mencionou que a presença de Antônio nas festas deixava as outras mães loucas. Bruno disse também que a relação entre ele e o pai sempre foi boa.

Por fim, Fagundes revelou que o filho foi apelidado por colegas em razão dos seus papéis na TV. Segundo o ator, o chamavam de “príncipe do gado” e “aluguel do mundo”.

Fagundes estará na novela “Bom Sucesso”

Antônio Fagundes foi escalado para a nova trama das sete, “Bom sucesso”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A novela deve estrear em julho, após “Verão 90”. Na trama, Fagundes fará par romântico com Grazi Massafera. De acordo com entrevista dada pelo veterano ao TV Fama, Antônio acha Grazi uma simpatia de pessoa e acredita que os dois irão se divertir muito.