Fausto Silva detona caos em jogo de Vasco e Fluminense e faz desabafo na Globo

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (17), Fausto Silva voltou a usar seu programa na Globo para fazer críticas, mas desta vez não foi à classe política e sim aos caos que se instalou no jogo entre Vasco e Fluminense, em uma polêmica decisão da Taça Guanabara.

O ‘Domingão do Faustão’ foi logo após a partida e o apresentador não demorou muito para disparar sua metralhadora.

Toda experiência do Cléber, Mauro, trabalhei no jornalismo, nunca vimos tanta bagunça como hoje. Jogo que começa com briga por localização dentro do estádio. Depois não pode entrar, bomba, conflito e depois, no meio do jogo, libera para entrar. Uma bagunça desgraçada“, detonou Faustão, que finalizou alegando que ‘a inteligência foi para o espaço’.

Convidados também opinaram

Fausto Silva estava conversando com Mauro Naves e Cléber Machado, que participaram do quadro Ding Dong e o narrador disse que não há mais conversa, nem diálogo e que na final, quando o estádio deveria estar lotado e a torcida toda comemorando, o que há é um grande tumulto fora do estádio.

Esta confusão toda na partida entre Vasco e Fluminense aconteceu por causa da indefinição de quem deveria ocupar o Setor Sul do Maracanã e neste último sábado (16), a Justiça acabou decidindo que o jogo seria sem partida.

Mas horas antes do jogo foi realizada uma reunião e o Vasco resolveu que a torcida iria entrar no estádio mesmo que o clube tivesse que pagar uma multa no valor de R$ 500 mil. E faltando poucos minutos para o jogo começar, o Jecrim decidiu vetar a entrada dos torcedores e então começou uma grande confusão do lado de fora do estádio.

Por fim, a entrada ao estádio foi liberada, mas isto aconteceu depois de 30 partidos do início do jogo.