‘Médico gato’ do SAMU surpreende ao se mostrar bem diferente da foto que viralizou

PUBLICIDADE

Viralizou nas redes sociais por volta de abril de 2017 a foto de um médico do SAMU de Uiraúna, na Paraíba. Homens e mulheres elogiaram a beleza do rapaz, que viu seus números nas redes sociais subirem consideravelmente.

A foto chegou a ser compartilhada por grandes usuários do Instagram, deixando o profissional ainda mais conhecido e aumentando cada vez mais os elogios recebidos.

Na época, Arthur Benozzati, o famoso “médico gato do SAMU”, disse estar surpreso com seus 15 minutos de fama.

“Gente que loucura… Sabe aquele ditado de 15 minutos de fama!? Fui tirar meu velho plantão no SAMU da cidade de Uiraúna no sábado e resolvi fazer minha foto de sempre no espelho. Minha vida a partir deste fato tem sido recheada de elogios, admiradores, fãs e até mesmo recalcados”, comentou o rapaz.

Nesta semana, o ‘Alfinetei‘ fez uma publicação satirizando a real aparência do rapaz em comparação com tão famosa foto com o uniforme do SAMU.

A publicação já atingiu quase dois milhões de visualizações e as reações nos comentários são as mais diversas. Enquanto alguns reclamam do excesso de edição nas fotos do rapaz, outros parecem não se importar muito com isso. “Eu só paro de editar a foto a hora que não estou mais parecida comigo, é o ponto”, comentou uma internauta.

Arthur pareceu não se importar muito com os comentários depreciativos e nem mesmo com a comparação feita pelo Alfinetei. Nos comentários da postagem, ele demonstrou estar contente por ser mencionado e chegou até mesmo a comemorar o fato de estar de novo no centro das atenções.