6 famosos que você só tinha visto careca, até agora

PUBLICIDADE

Existem, vários famosos que o público conhece desde sempre com uma determinada aparência. Eles cresceram sendo vistos durante todos esses anos, perante aos olhos de  todos e de seus fãs, seja em filmes de comédia, drama, terror, seriados, novelas ou em qualquer outra coisa desse ramo artístico. Na maior parte do tempo essas pessoas parecem sempre iguais nas telinhas. Mas a verdade é que a maioria delas já mudaram muito sim, ao longo de suas vidas, menos é claro os carecas.

Esse tipo de celebridade, aparenta ter sido careca a vida toda e seus fãs não conseguem ter a memória de como eles foram fisicamente antes disso. E essa situação ocorre por conta de não haver muitos registros desses artistas ainda com cabelos.

Porém, algumas dessas celebridades já tiveram cabelos sim. Veja, a seguir os atores conhecidos como carecas que já tiveram cabelos um dia:

1- Donald Faison:

O ator norte-americano, Donald Faison,  é mais conhecido pelo seu personagem Christopher Turk de Scrubs.

2- Samuel Jackson:

Samuel Leroy Jackson conquistou fama no início da década de 1990. Ele é um maravilhoso  ator e também produtor americano.  Samuel  é casado  e tem uma filha. 

3- Billy Zane:

Batizado com o nome de William George Zane Jr, o ator é mais conhecido pelo nome de Billy Zane. É famoso pelos seus papéis de herói dos quadrinhos Fantasma e pelo filme Titanic.

4- Bruce Willis:

Walter Bruce Willis nasceu na Alemanha e é mais conhecido por atuar, mas também é um bom cantor. Ele já ganhou dois Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

5- Terry Crews:

Terrence Alan Crews é ator e comediante, sendo mais conhecido por sua atuação no filme As Branquelas.

6- Vin Diesel:

Mark Sinclair Vincent é um ótimo ator, roteirista e também produtor do cinema americano.