Famosa vai pular carnaval disfarçada, mas segredo é revelado e todos descobrem quem é ela

PUBLICIDADE

Para as famosas pularem carnaval em meio à multidão é sempre um problema, elas acabam tendo que ficar parando o tempo todo para as selfies e perdem a oportunidade de curtir uma das maiores festas do país.

Mas Fátima Bernardes encontrou uma forma de se divertir com o namorado, Túlio Gadêlha, no carnaval de Olinda. O casal aproveitou o final de semana em Pernambuco para aproveitar a folia. Mas como fazer isso sem ser reconhecido pela multidão? Eles então decidiram se inspirar no filme ‘La Casa de Papel’.

Fátima e Túlio foram a uma festa na madrugada deste último sábado (16). Como ele era o embaixador do 41º Baile dos Artistas, fez questão de levar a amada e a apresentadora do ‘Encontro’ até foi coroada de ‘Rainha do Baile’.

Não demorou muito para eles compartilharem com os fãs algumas fotos da festa em que foram fantasiados de Supergirl e Superman. E com fôlego de sobra, aproveitaram o domingo (17), nas ruas de Olinda, acompanhados de alguns amigos, todos com as fantasias usadas em ‘La Casa de Papel. Com o rosto coberto pelas máscaras, puderam se divertir tranquilamente e curtir o carnaval, mas quando tiraram a máscara um pouco para descansarem, acabaram sendo reconhecidos.

Rumores de fim do Encontro na Globo

Nos últimos dias começaram a circular rumores de que a Globo estava disposta a terminar com o programa ‘Encontro’ e Fátima perderia sua atração nas manhãs da emissora.

A Globo porém já desmentiu tudo e avisou que o ‘Encontro’ continuará no ar, ao menos neste ano de 2019. Para o ano que vem, tudo pode acontecer.