Saiba como Débora Nascimento descobriu que estava sendo traída por José Loreto

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto tem dado o que falar, os fãs estão inconformados, ainda mais depois de vazar a notícia de que o motivo seria pelo fato do ator ter traído a amada com outra.

Loreto teria ficado com uma atriz que também é casada e atua no elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’, de acordo com reportagem divulgada pelo MSN. O ‘Extra’ teve acesso às mensagens que o ator teria trocado com a amante, comprovando que realmente houve traição.

Débora Nascimento chegou a ser alertada por alguns amigos mais próximos e uma vez avisada de que o marido estava vivendo um romance às escondidas nos bastidores da novela global, resolveu dar um basta na situação e descobrir toda verdade.

A atriz então decidiu buscar ajuda com uma mulher, de um outro ator que também se envolveu com esta mesma atriz casada e aí descobriu tudo e decidiu dar um basta na situação.

Alice Wegmann deu total apoio a atriz e sua filha

Todos ficaram surpresos com a separação do casal, inclusive a atriz Alice Wegmann, que logo fez questão de mandar um recado para Débora Nascimento, para dar força à colega.

Alice Webmann foi no perfil da atriz nas redes sociais e deixou um emoji de coração nos comentários demonstrando todo seu carinho por ela.

Depois que o jornalista Leo Dias confirmou a separação do casal, Alice voltou à mesma postagem e deixou o seguinte recado: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como você. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá… e que vocês duas se bastem, sempre. Love“.