Apresentador da Globo pede demissão ao vivo e motivo vem à tona: ‘assédio de diretor’

PUBLICIDADE

O narrador e apresentador Kaio Cézar surpreendeu a todos ao anunciar um pedido de demissão ao vivo no final do Globo Esporte Ceará na tarde do último sábado (16/02). O vídeo com o pedido de Kaio, que até então trabalhava na TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo) viralizou pelas redes sociais, expondo para todos a insatisfação do apresentador.

Kaio conversou nesse domingo (17/02) com a reportagem do portal UOL e disse que sua atitude foi totalmente impulsiva após ficar sabendo que seria substituído pela emissora na narração de um jogo neste final de semana. 

Fora a troca de última hora, Kaio afirma que há tempos vinha sofrendo assédio do diretor PC Norões, que o humilhava constantemente chegando até mesmo a ofender os familiares do apresentador. ‘Certa vez PC Norões se dirigiu à mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos’, disse Kaio Cézar para a reportagem. 

Outras atitudes da emissora vinham incomodando o apresentador, como constantes demissões de alguns colegas de trabalho, além de cortes no salários de outros. Ele mesmo havia sido demitido de sua função na rádio Verdes Mares há alguns meses. 

A direção da Rede Globo já procurou Kaio para entender o que de fato vem acontecendo nos bastidores de sua afiliada Verdes Mares, pois outros jornalistas do grupo aproveitaram a ocasião para também denunciar o assédio que sofrem dentro da empresa. 

No entanto, a Verdes Mares emitiu uma nota dizendo que desconhece totalmente os motivos que levaram Kaio Cézar a se demitir ao vivo no término do programa.