in

Bebianno detona Jair Bolsonaro e quer pedir desculpas ao Brasil: ‘um presidente tão fraco’

UOL/Montagem Russel
Publicidade

Gustavo Bebianno, atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência, resolveu fazer um desabafo par alguns interlocutores mais próximos e revelou que está profundamente arrependido de ter trabalhado na candidatura de Jair Bolsonaro para presidente.

Publicidade

“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, declarou Bebianno segundo reportagem divulgada no G1.

Publicidade

O ministro está decepcionado principalmente com os filhos do presidente, especialmente Carlos Bolsonaro, que já o chamou de mentiroso. Uma das maiores preocupações de Bebianno é em relação ao ‘protagonismo familiar’ que está interferindo nas decisões importantes para o país e alega que Bolsonaro precisa ‘descer do palanque’ e começar a administrar o Executivo.

A polêmica de Bebianno no governo de Bolsonaro

O que parecia ser uma grande parceria entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, vem se mostrando uma grande frustração e é para ambas as partes. O ministro teria ficado chateado também com a união da família do presidente para tirá-lo do governo.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (15), alguns aliados estavam trabalhando sem parar para tentar amenizar a situação e manter Bebianno no cargo, mas enquanto isso, a família de Bolsonaro teria deixado vazar para a imprensa que o ministro teria sido demitido e com isso, a queda ficou praticamente inevitável.

Nesta segunda-feira, dia 18, Jair Bolsonaro deverá definir se Gustavo Bebianno continua ou não como seu ministro e tudo indica que ele deverá mesmo ser exonerado do cargo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Weverton faz tatuagem de taça, mas deixa espaço: ‘vai que em 2019 o Palmeiras é campeão’

Índio sofre tortura e tem braço amputado no interior de SP