Jovem acorda de coma e descobre que virou mãe; a família toda ficou em choque

PUBLICIDADE

O nascimento de uma criança em um hospital de Manchester, na Inglaterra, tem chamado a atenção de pessoas do mundo todo. Ebony Steenson, 18 anos, estava sentindo fortes dores na cabeça e precisou ser internada, vindo a entrar em coma induzido.

Só que depois de quatro dias, quando despertou, descobriu que tinha virado mãe. Quando a jovem abriu os olhos, viu um bebê em seu colo e ficou sem entender o que estava acontecendo.

A estudante de fisioterapia olhou para os familiares, querendo alguma explicação, afinal, o que aquela criança estaria fazendo ali com ela?

Como os médicos descobriram a gravidez

Quando foi internado e entrou em coma induzido, os médicos solicitaram alguns exames para tentar descobrir o que vinha provocando as fortes dores de cabeça em Ebony. Eles então descobriram que a causa era uma pré-eclâmpsia, uma complicação muito perigosa da gravidez, que se caracteriza por pressão arterial elevada.

Os médicos analisaram o caso e chegaram à conclusão de que seria melhor fazer o parto o quanto antes e ela deu à luz uma menina. Alguns dias depois, quando acordou, viu a bebê ao seu lado e então foi informada que se tratava da filha dela.

A menina se chama Elodie e nasceu sem nenhum problema. A mãe teve um baita susto, mas agora está muito feliz. A família ficou chocada quando soube, mas agora todos estão adorando a novidade e a bebê é muito querida por todos.

Os médicos explicaram que a jovem tem dois úteros e que um deles é voltado para as costas, por isso ela não percebeu a ‘barriga de grávida’.

“Eu nem pensava que quisesse ser mãe, pelo menos por uns dez anos. Jamais imaginei que seria mãe jovem. Foi um grande milagre. Não trocaria Elodie por todo o mundo”, disse Ebony.