Real Madrid e Ronaldo em guerra por nova joia do Calcio

PUBLICIDADE

O Real Madrid e a Juventus continuam atentos no que se passa no mercado europeu. São dois dos melhores times do mundo e continuam sempre procurando pelos melhores negócios, para fortalecerem mais ainda seus elencos. O objetivo é o mesmo para os dois gigantes, que são favoritos para ganhar a Liga dos Campeões. Depois, têm ainda rivalidade entre Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo, que ficaram de costas voltadas quando o português deixou o Real Madrid. 

Ambiente tenso entre Real e Juventus

As relações entre os dois clubes não seriam as melhores, após a derrota da Juve, com alguma polêmica, nas quartas de final da Champions, da temporada passada. Só um pênalti, já no final do tempo permitiu que o Real Madrid seguisse em frente, sendo essa jogada muito contestada por Buffon e todo o time italiano. Depois, o ambiente ficou ainda pior após a transferência do Cristiano para Turim. 

Nova joia do futebol italiano

Agora, os dois gigantes poderiam se reencontrar no mercado de transferências, quando Real Madrid e Juventus estariam lutando pelo mesmo reforço, de acordo com o Don Balón. O nome de que se fala é o de Nicolo Zaniolo. Aos 19 anos, este futebolista italiano é uma das revelações do futebol mundial. O atacante estava na  Inter de Milão, que incluiu esse craque na operação que levou Nainggolan para Milão. Agora, é a Roma quem vai desfrutando com o talento desse jovem. 

https://www.instagram.com/p/BtLVSajHb71/

Na Liga dos Campeões, Zaniolo vem de fazer dois gols nas oitavas de final, na vitória por 2 a 1 contra o FC Porto. Os romanos estão na frente da eliminatória, graças ao jovem astro, uma das revelações desse campeonato italiano. Zaniolo vem sendo muito elogiado por sua visão do jogo, seu chute, sua condução elegante, sua técnica refinada e sua capacidade de entrosamento com seus companheiros. Com tudo isso, o jogador já despertou as atenções de meia Europa. Porém, Juve e Real Madrid estariam na frente da corrida pela nova joia do futebol italiano.