Bomba! A mensagem de Marina ao marido ao ser tachada de amante de Loreto

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa está no ar como a personagem Luz, da novela ‘O Sétimo Guardião’, exibida no horário nobre da TV Globo. No entanto, nos últimos dias, a famosa tem passado por um verdadeiro turbilhão de informações.

Ela foi apontada como a amante do ator José Loreto, que terminou o casamento com a também atriz Débora Nascimento.  Loreto negou a traição e Débora confirmou apenas o final do relacionamento.

José e Marina fazem par romântico na novela das nove, o que pode ter ajudado com o fato das especulações terem começado. Barbosa também é casada. Ela vive uma união com o piloto Xandinho Negrão. Diante de tamanhas especulações, a atriz mandou uma mensagem pública para o marido e surpreendeu. 

Em meio à especulações de que seria amante de José Loreto e responsável por fim do casamento do ator, Marina manda recado para o marido

Em um texto publicado nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa falou da relação com o companheiro. 

“Meu amor é teu. Mas dou-te mais uma vez. Meu bem, saudade é pra quem tem” Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te encontrado nessa vida”, começou a atriz a falar sobre o assunto nas redes sociais. 

A discussão sobre o tema continuou. “Obrigada por embarcar nesse carrossel de emoções que é ser casado com uma menina-mulher como eu e acreditar no nosso amor com muita paciência e carinho. Sempre te falei que com meus 23 aninhos, seria madura-mulher para muitas coisas, mas para muitas outras, ainda não teria repertório de vida para lidar”, escreveu a famosa, sendo aclamada por seguidores.