Polícia poderá invadir o BBB19 e participantes serão algemados; entenda

PUBLICIDADE

Na noite da próxima terça-feira, dia 19, quando mais um participante for eliminado do BBB19, o clima na casa mais vigiada do Brasil irá esquentar. É que foi realizada uma votação no GShow neste último sábado (16) e o público decidiu que os confinados deverão ficar algemados.

Um sorteio dividirá a casa em dois grupos e os participantes ficarão algemados um no outro, toda as atividades terão que ser feitas em conjunto e à noite, terão que encontrar uma forma para garantir que todos possam dormir.

A Prova do Líder será realizada na quinta-feira (21) e o vencedor ganhará o direito de não ficar algemado e ficará tranquilo com um quarto só para ele. Se o público tem reclamado nas redes sociais de que o BBB19 anda muito parado, tudo indica que as coisas por lá irão esquentar.

Polícia no BBB19

O fato dos participantes desta edição ficarem algemados, acabou repercutindo nas redes sociais devido ao fato de que a polícia poderá entrar na casa mais vigiada do Brasil a qualquer momento.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, está sendo investigado na 32ª DP – Taquara, as acusações de que alguns participantes estariam fazendo declarações racistas e preconceituosas, além de apologia maus-tratos contra animais.

Maycon vem sendo duramente criticado pelos internautas nas redes sociais pelas declarações polêmicas dadas no BBB19, mas ele não é o único. Paula também já foi acusada por muitos internautas de fazer declarações racistas.

A polícia poderá ir até os estúdios da Globo para interrogar um ou mais participantes, pois não pode ficar esperando que eles sejam eliminados ou o reality acaba para dar continuidade às investigações.