Após Marina, outra atriz global se envolve na polêmica de José Loreto e Debora Nascimento

PUBLICIDADE

As pessoas que acompanham o dia a dia dos famosos foram pegos desprevenidos na tarde deste último sábado (16), logo após o jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, divulgar o fim do casamento de 6 anos de José Loreto e Débora Nascimentos, ambos da TV Globo, após uma possível traição cometida pelo ator.

Débora e José estão juntos desde 2012, quando eles se conheceram nas gravações do grande sucesso Avenida Brasil, da mesma emissora. Sua esposa teve acesso a algumas mensagens que o ator estaria trocando com uma atriz de O Sétimo Guardião, trama na qual ele está atualmente.

A morena tomou uma atitude rápida assim que descobriu essa provável traição, Débora colocou seu marido para fora de casa no ato da descoberta. Marina Ruy Barbosa, que também está na mesma novela foi apontada como o pivô da separação, mas ela já fez questão de vir a público dizer que ela não tem nada a ver com isso e que está muito bem casada com Xande Negrão.

Depois de Marina, outra atriz resolveu vir a público e comentar sobre essa polêmica entre os recém separados atores. Alice Wegmann mandou um recado para Débora e também para a filha do casal, a pequena Bella, de apenas 10 meses de idade. A atriz comentou isso em uma foto em que a Débora está segurando a filha no colo.

“Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês! Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá…e que vocês duas se bastem sempre! LOVE!”, escreveu Alice em seu comentário.

Débora Secco também foi outra atriz que se manifestou na mesma imagem na qual sua xará está segurando a bebê. Em tempo, José Loreto nega qualquer traição e pede privacidade neste momento tão difícil e de família.