José Loreto quebra o silêncio, fala sobre separação e manda recado na lata

PUBLICIDADE

O ator José Loreto resolveu se pronunciar sobre o suposto caso de traição que acabou culminando em sua separação com a atriz Débora Nascimento.

O colunista e apresentador do programa Fofocalizando do SBT, Leo Dias, foi o responsável por levantar a hipótese de que uma suposta traição teria feito o casamento dos atores chegarem ao fim.

Segundo Leo, o relacionamento teria acabado na última quinta-feira (14), depois de Débora ter descoberto a “traição” do marido. A assessoria da global, que está no ar na nova novela das sete, Verão 90, com a personagem Gisela, foi procurada pela equipe do E+, mas se limitou a dizer que o casório realmente teve o seu fim decretado, mas não entrou em detalhes sobre o que teria motivado o fim da união.

A assessoria disse: “A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento.”

Quem também foi procurado pela mesma reportagem é o ator global, que vive o Júnior na atual trama das nove, O Sétimo Guardião. Através de sua assessoria, José Loreto fez questão de esclarecer que a união não chegou ao fim por conta de traição e pediu que as pessoas respeitassem a privacidade e a dor de sua família neste momento.

José Loreto e Débora estavam casados desde 2016. Do casamento nasceu a filha do casal, Bella, que está prestes a completar um ano de vida no mês de abril. Os dois começaram a se relacionar quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil, em 2012, escrita por João Emanuel Carneiro.