Leo Dias passa por sufoco na casa de Lívia Andrade, que faz relato surpreendente

PUBLICIDADE

Recentemente o jornalista Leo Dias anunciou que iria passar um tempo em São Paulo para se recuperar do vício das drogas. Para não ter que passar por essa fase sozinho, ele passará o tempo que estiver na capital paulista hospedado na casa de Lívia Andrade.

Acontece que nem tudo está sendo flores na vida do apresentador, que tem sofrido alguns incidentes, mesmo na casa de uma pessoa famosa como a Lívia. Em sua rede social, a apresentadora do programa Fofocalizando registrou o momento em que o amigo subia as escadas no escuro, revelado um medo inusitado.

Lívia disse: “Leo Dias não tem medo de luz que apaga sozinha, mas tem medo da minha gata. Então gente cadê o sono?” Tenho certeza que se assombração me ver desse jeito ela assusta”.

Datena emociona Leo Dias com mensagem de carinho

Quem surpreendeu o apresentador recentemente foi o apresentador José Luis Datena, que mandou um recado ao concorrente de emissora.

O apresentador do Brasil Urgente começou o seu relato falando que também passou dentro de sua casa o mesmo problema que Leo está enfrentando. O jornalista sabe que não é fácil passar por uma situação dessas, mas tem fé de que ele vai conseguir superar o problema, assim como o que teve em sua casa.

Quando o apresentador disse que passou pelo problema dentro de sua casa, ele estava se referindo ao filho Vicente, que já foi viciado em drogas. Após ver todo o carinho de Datena, Leo não se segurou e retribuiu a homenagem.

Datena também parabenizou aos colegas de emissora do apresentador que estão dando o maior suporte para ele nesse momento difícil que ele vem atravessando em sua vida.