O Sétimo Guardião: Luz descobre o que não devia e Gabriel a faz se arrepender

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai encontrar algo que a deixará hipnotizada. A trama de Aguinaldo Silva, Luz passará por algumas modificações nos próximos capítulos. Ela deixará o amor que sente por Gabriel (Bruno Gagliasso) por um tempo, para descobrir os segredos que a irmandade esconde.

Tudo começa quando Luz vai até o casarão para ver como vai ficar a biblioteca que será construída no local, e verá quando Gabriel estiver anunciando que vai jogar alguns baús antigos fora. Não contendo sua curiosidade, a neta de Sáostenes (Marcos Caruso) vai querer revirar o baú para ver o que tem lá dentro.

Gabriel chegará bem na hora e pedirá para ela não mexer. A mocinha então dirá: “Coisa mais estranha, Gabriel… Parece uma comenda, ou alguma coisa assim… E tem a imagem de um gato! Que colar é esse?”.

O rapaz dirá que não faz a menor ideia, mas que sempre a alertou para não mexer em nada do que está ali dentro do baú. Luz ficará tão encantada com a relíquia, que mesmo não sabendo do que se trata, irá demonstrar seu interesse para Judith (Isabella Garcia). A mocinha achará o colar tão lindo que brincará dizendo que quer que ele seja seu, mas ouvirá um grande “não” de Gabriel.

Luz ficará tão constrangida com a resposta, mas estranhará a atitude de Gabriel. Mesmo sem entender, ela colocará o colar de volta dentro da caixinha. Dentro do baú também terá uma carta com as indicações de todos os acessos que a fonte possui, mas ela estará tão distraída, que nem notará do que se trata.