Quem é o Ministro de Bolsonaro que o chamou de ‘pessoa louca’ e ‘perigo para o Brasil’

PUBLICIDADE

Gustavo Bebianno, um dos ministros de Bolsonaro foi demitido e aparentemente a saída de um dos nomes fortes da eleição do presidente deixa sequelas profundas no Palácio do Planalto.  O agora ex-ministro falou sobre o presidente, seu filho Carlos Bolsonaro e se defende de ter sido chamado de mentiroso.

Ele afirmou que Jair é “o problema” e que o presidente usa seu filho Carlos “como um instrumento”, segundo ele isso é assustador. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim.

Bebianno desabafou sobre o presidente onde se disse decepcionado, ter perdido a confiança em Jair Messias Bolsonaro e que tem “vergonha de ter acreditado” no atual presidente.

A parte mais chocante do que ele disse é que, nas palavras dele, Bolsonaro é “um perigo para o Brasil”. 

Qual a importância de Bebianno para o Governo de Bolsonaro?

Gustavo, o ministro exonerado de Bolsonaro, nunca ocupou um cargo político, mas tem como principal feito a atuação gratuita em defesa do atual presidente em processos contra ele.

Bebianno tomou a frente da campanha de Jair em 2018, foi presidente interino do PSL e ficou conhecido como “cão de guarda” do então candidato enquanto ele estava hospitalizado. 

O ex-ministro trocou farpas com Carlos Bolsonaro nas redes sociais quando falou sobre lealdade, em resposta a ataques vindos de Carlos em relação à direção da Apex. 

A briga se torna ainda mais intensa por que os maiores apoiadores dos filhos do presidente reagiram comemorando a queda do ministro. Filipe Martins, assessor da presidência compartilhou versos bíblicos sobre o valor dos filhos, uma clara alusão à “vitória” de Carlos.