Família Bolsonaro estaria planejando migrar para um partido que seria a nova UDN

PUBLICIDADE

O PSL vem atravessando uma grande crise, principalmente por causa das acusações de que o partido teria desviado verba pública para algumas candidaturas ‘laranjas’ nas últimas eleições. Por causa de tudo isso os filhos de Jair Bolsonaro estariam analisando a possibilidade de migrar para um novo partido, segundo reportagem do Estadão.

Este novo partido seria uma reedição da antiga UDN – União Democrática Nacional e a reportagem alega que ouviu três fontes e descobriu que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) até já se encontrou com dirigentes da sigla para discutir sobre o assunto. A reunião sigilosa teria acontecido em Brasília.

O filho do presidente teria grande urgência para colocar o projeto em prática. Eduardo foi eleito com quase 2 milhões de votos e já conta com total apoio do irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

A meta da família de Jair Bolsonaro é manter seu eleitorado e não ficar desgastada diante de tantas acusações que estão sendo feitas contra o PSL.

Bolsonaro quer tudo esclarecido

Ainda durante sua última internação no Hospital Albert Einstein, Jair Bolsonaro determinou que seu ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, tomasse providências e iniciasse uma investigação a respeito deste caso.

As suspeitas envolvendo o PSL acabaram atingindo o deputado federal Luciano Bivar, presidente da legenda e ainda serviu como pano de fundo para a tremenda crise que envolve Gustavo Bebianno, chamado de mentiroso por um dos filhos do presidente.

O novo partido poderia afastar a família do presidente de todas estas polêmicas que envolvem o PSL, além de unir lideranças da direita nacional que se identifica com o clã Bolsonaro.