Aos 77 anos, Ney Matogrosso aparece como veio ao mundo e choca internautas

PUBLICIDADE

No alto dos seus 77 anos, Ney Matogrosso não teve medo de qualquer julgamento e resolveu nadar completamente sem roupa na tarde deste último sábado (16). Ele fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram esse momento e chocou boa parte dos internautas devido seu corpo, digamos invejável, por boa parcela deles.

Alguns de seus seguidores não deixaram essa publicação passar em branco e rapidamente dispararam comentários, inclusive teve quem fez comentários até ousados. “Lindo, tes.., bonito e gostosão”, escreveu um. “Deu vontade de mergulhar contigo”, escreveu outro seguidor. Um terceiro disse: “que lugar!!! Que homem!!! Tudo lindo”.

Para quem não se lembra, Ney Matogrosso já tinha publicado outras postagens na mesma condição, na qual ele está deitado em uma pedra. Dessa vez os internautas também não pouparam elogios ao cantor.

“Aí sim que é um Nu Artísticos onde tem respeito e o valor pela Natureza e pelo Corpo“. “Esse Homem tem Uma sensualidade que me fascina!!!“, escreveu um empolgado seguidor.

Ney Matogrosso é um dos mais conhecidos cantores brasileiro. Além de se apresentar ele também é compositor, dançarino, ator e diretor. Nasceu no dia 1 de agosto de 1941, estando com 77 anos de idade na melhor forma possível.

Ele foi integrante do grupo Secos & Molhados entre 73 e 64, sendo o artista que mais se sobressaiu após iniciar a carreira solo após o termino do grupo. É considerado pela renomada revista Rolling Stones como a terceira maior voz do Brasil de todos os temos e o trigésimo mair artista brasileiro da história.