in

Tragédia em São Paulo: temporal deixa 4 crianças mortas em desabamento

G1
Publicidade

Infelizmente as fortes chuvas continuam causando vítimas fatais por todo país e desta vez foi no estado de São Paulo. Na noite deste sábado (16), uma forte chuva caiu na região do ABC e em Mauá o temporal causou deslizamentos e quatro crianças morreram soterradas.

As vítimas têm 11, 4 e 8 anos, além de um bebê de 11 meses, todas ficaram soterradas. O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de resgate durante a madrugada, quando começou a resgatar os corpos.

Um garotinho de 8 anos e sua irmã, de 11 meses, moravam na rua Ane Altomar e foram atingidos pelos escombros quando a casa desabou. A mãe das crianças foi socorrida com vida. A equipe de resgate ainda resgatou um homem de 41 anos que teve fratura exposta e foi levado para o pronto-Socorro.

Publicidade

Equipes de resgate tiveram muito trabalho

O Corpo de Bombeiros trabalhou a madrugada inteira em Mauá e tiveram que atender a um outro chamado no Jardim Zaira, na avenida Cidade de Mauá. No local, uma criança de 11 anos e uma outra de 4 anos perderam a vida.

Publicidade
Publicidade

A mãe foi atendida pelo Samu e estava desesperada, os profissionais tiveram muito trabalho.

A prefeitura de Mauá informou que foram registrados 13 deslizamentos de terra e 5 desabamentos só na noite deste último sábado por causa da forte chuva que atingiu a cidade.

A previsão é de mais chuva para este domingo e quem mora em áreas de risco precisa ficar alerta e abandonar a residência diante do menor sinal de perigo. Alguns moradores já estão pensando em deixar suas casas antes mesmo da chuva começar, pois acreditam que estão correndo risco de vida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br