Após desabafar sobre prisão de filho, Miguel Falabella faz novas revelações de seu passado

PUBLICIDADE

Quando se ouve falar de Miguel Falabella é impossível não associar a sua imagem com Caco Antibes, personagem icônico que ele interpretou por alguns anos na década de 90 no sitcom Sai de Baixo, um grande sucesso naquela época, reprisado hoje na TV Globo e que vai ganhar pela primeira vez as telas do cinema.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que o ator não era a primeira escolha para o personagem, que parece ter sido criado somente para ele. Segundo revelações do próprio ator, foi preciso muita persistência por sua parte para finalmente ganhar o papel.

A revelação de Falabella foi na noite deste último sábado (16) durante sua participação no Altas Horas. Ele foi ao programa para divulgar o filme ao lado de Tom Cavalcante, que interpretou o porteiro Ribamar na TV e agora repete o personagem nos cinemas.

“Eu não ia fazer o Caco. Fui convidado para escrever com a Maria Carmem Barbosa o primeiro episódio, criar os personagens, dar uma forma. E criei. Fiquei doido no Caco. Ele [Daniel Filho] estava lá, eu entrei: ‘pô, deixa eu fazer, cara, eu sou bom comediante, deixa eu fazer’. Ele falou: ‘Não, não, isso não é para você’ […] Mas eu enchi tanto o saco e acho que também por falta de opção ele falou: ‘então tá, faz aí o Caco’“, revelou o ator reforçando seu empenho em ganhar esse personagem.

Na ocasião, ele falou um pouco sobre sua passagem no Vídeo Show, que não era esperada por ele. Ele disse que o programa não tinha um apresentador fixo, era um rodízio na bancada, foi quando Boni pediu para que ele apresentasse o programa. Ele estranhou, pois não é apresentador, mas aceitou o desafio.

Essas revelações de Miguel Falabella veio a público uma semana depois de ele ter desabafado sobre a prisão de seu filho caçula, preso por causa de uma garrafa de uísque. Tudo já está resolvido, mas Falabella foi muito sincero em contar tudo para seus fãs.