Claudia Leitte desabafa nas redes sociais e fala de sofrimento na gestação

PUBLICIDADE

Cláudia Leitte, que está grávida de três meses, fez um desabafo em seu Instagram neste último sábado (16) com os milhões de seguidores de seu perfil. Ela falou um pouco sobre a maternidade e sobre o sofrimento que todos enfrentam nessa fase.

A musa do axé disse que uma gestação não tem somente fases felizes e de encantamento, há sim muito sofrimento também. Em sua publicação, ela deu como exemplo a apresentadora da RecordTV, Sabrina Satto.

“Mulheres quando dão à luz um bebê, não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia. Tenha você condições de pagar babás, ter o suporte da família, um parceiro consciente e ativo, ou não. O puerpério é uma loucura! Cansa! Dói!“, disse a cantora.

No caso, Sabrina hoje já está muito bem. Ela já está nos preparativos para o carnaval, apenas dois meses após dar à luz a sua filha, a pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Em sua postagem a cantora disse também que já tem experiência como mãe e ressaltou a força das mulheres. Aproveitando o momento, ela deu um conselho para Sabrina. Ela disse que deixe que abram discussões sobre a postura, corpo e necessidades dela, eles têm tempo para falar da vida dos outros, mas para que ela se atente apenas em cuidar da filha, empregar pessoas e ser feliz.

Cláudia Leitte, que é mãe de Davi e Rafa, já revelou o nome de sua filha, ela vai se chamar Bela.