Marina Ruy Barbosa diz se é ou não pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

PUBLICIDADE

José Loreto e Débora Nascimento não estão mais casados, a notícia dada por Leo Dias caiu como uma bomba e logo começaram a circular rumores nas redes sociais de que Marina Ruy Barbosa será a pivô desta separação. Foram tantas críticas direcionadas à ruiva que ela precisou vir a público desmentir tudo.

O problema é que segundo Leo Dias, Débora chegou a expulsar José Loreto de casa após descobrir que ele a estava traindo. Os dois são casados desde 2016 e têm uma filha de 10 meses.

A assessoria de Débora Nascimento já confirmou a separação e neste último sábado, após a notícia começar a circular, Marina Ruy Barbosa se viu no meio de uma grande polêmica, pois muitos alegavam que a ruiva teria ficado com o ator. Vale lembrar que eles estão fazendo par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Atriz nega tudo

As cenas quentes da atriz e Loreto na novela das 21 horas acabaram reforçando os rumores de que eles teriam algo também fora da trama.

Leo Dias colocou Marina Ruy Barbosa contra a parede e perguntou para a atriz se ela era realmente a pivô desta separação. A ruiva respondeu o seguinte: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

Alguns internautas acreditam que Débora Nascimento e José Loreto poderão se acertar e retomar o relacionamento, mas eles não comentaram nada a respeito. O ator também não confirmou se realmente ficou com outra.