Segurança que matou jovem no Extra afirma: ‘Meu lema é salvar vidas’

PUBLICIDADE

Davi Ricardo Moreira Amâncio é o nome do segurança que trabalhava no Supermercados Extra e deixou o país inteiro indignado após dar um ‘mata-leão’ em um rapaz que veio a falecer.

O segurança tem 32 anos e em seus perfis nas redes sociais algumas postagens vem chamando a atenção do público, pois ele costuma compartilhar como é a rotina de seu trabalho.

Em uma das postagens mais recentes, Davi compartilhou uma foto dele uniformizado, segurando uma arma e na legenda escreveu: “Ser um segurança é conviver com a morte e não se abalar, é estar triste e não chorar, é estar acordado para que todos durmam tranquilos, é dar o seu melhor e não ser reconhecido“.

Ele também já compartilhou uma foto de Jean-Claude Van Damme, que ganhou fama mundial com suas lutas, inclusive o segurança é chamado de ‘Vandame’ por seus colegas.

Há um ano no Extra

Davi foi admitido no Supermercados Extra há um ano e quatro meses, tendo sido contratado pela empresa Grupe Protection. Antes deste emprego, ele trabalhava como bombeiro civil e ainda prestava serviços em empresas que atuam com segurança patrimonial.

Em 2016, quando ainda trabalhava no combate a incêndios, Davi fez uma postagem com a seguinte legenda: ‘lema é salvar vidas’. Esta mensagem está em um texto feito em homenagem a um colega de trabalho.

O segurança chegou a ser levado para a delegacia após a morte do rapaz no Extra, mas pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

O Extra divulgou uma nota informando que é contra qualquer tipo de violência e que estará fazendo de tudo para colaborar com as investigações.