Fantasias que prometem bombar no carnaval 2019, segundo o Pinterest

PUBLICIDADE

Faltam menos de duas semanas para o carnaval 2019. Está na hora de preparar a fantasia pra cair na folia. Um grande aliado para ter ideias criativas para sua fantasia é o Pinterest, uma rede social de compartilhamento de fotos onde é possível se inspirar e, porque não, copiar as ideias de fantasias.

O Pinterest divulgou quais são as fantasias mais pesquisadas e que prometem bombar nos bloquinhos. Confira. A fantasia de girassol está entre as mais populares, e teve um aumento de 472% em buscas. Certeza que veremos muitos girassóis por aí. 

A fantasia de anjo, apesar de não ter colorido, também está tendo muita procura. Muitas pessoas vão apostar no branco pra pular o carnaval. Ela está 66% mais popular na rede social.

Fantasia de diabinha, que sempre esteve presente entre as preferidas das foliãs, é outra tendência para esse ano também.  A fantasia teve aumento de  70% de procura.

Outras tendências

Devido ao grande sucesso da musica de Gabriel Diniz, veremos muitas ‘Jenifer’ na folia. Seja com uma tiara com o nome ou mascara da atriz Mariana Xavier, que personificou a personagem da canção. As máscaras utilizadas pelos bandidos da série La Casa de Papel também serão muito utilizadas.

Além dessas, as fantasias de Mulher Maravilha, unicórnio, índio, Frida Kahlo, sereia, Nutella, arco-íris e Robin estão entre as preferidas. Não podemos esquecer dos acessórios que farão o maior sucesso como pochete, viseira da Anitta, máscaras de políticos e os já clássicos arquinhos.

Hora de preparar o look para arrasar no carnaval. Use a criatividade, além de muito glitter e purpurina. E não se esqueça de pensar numa fantasia com roupas leves por causa do calor.