Mbappé pode trocar de equipe por troca com astro brasileiro

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a tensão que existe entre o PSG e o Barcelona poderia estar esfriando, de acordo com o site Don Balón. Após a saída de Neymar para o time francês, o clima não ficou nada bom entre os dois gigantes europeus. No entanto, com o tempo se passando e com um possível novo negócio em vista, PSG e Barça poderiam se acertar finalmente.

Em causa, estaria a vontade de o Barça contratar Kylian Mbappé, que poderia encontrar algum interesse no PSG. O time poderia estar precisando vender alguma de suas estrelas, por culpa de sua situação com a UEFA, no incumprimento das regras do fair-play financeiro. No entanto, o PSG estaria pedindo mais do que dinheiro, também uma possível troca com um astro do Barcelona.

Possível troca com o Barça

Kylian Mbappé tem vários pretendentes na Europa do futebol e, entre eles, estão destacados o Real Madrid e o Barcelona. Também por isso, os catalães pensariam em contratar a pérola francesa, também de forma a desviar o craque do Real.

De acordo com o Don Balón, os parisienses já disseram que estão dispostos para vender seu atacante, mas incluindo uma troca. Eles teriam falado que o Barça teria que incluir Messi ou Arthur na negociação. Evidentemente, o Barcelona tomou o caso de Messi como uma piada, deixando claro que o argentino era intransferível, mas eles teriam deixado a possibilidade do brasileiro sair em aberto. A negociação, com ou sem Arthur Melo incluído, poderia rondar os 200 milhões de euros.

Barcelona tem interesse por Mbappé

Todos os problemas do Barça para encontrar um atacante que pode substituir Luis Suárez poderiam terminar com Kylian Mbappé. O jovem francês é um dos atacantes mais entusiasmantes do mercado europeu e seria a solução mais do que perfeita para Luis Suárez, já com 31 anos, e passando por uma fase mais complicada no Barça. Ainda para mais, o jogador poderia reencontrar seu bom amigo francês, Ousmane Dembélé, no ataque do Barça.

Resta saber se a diretiva do Barça vai estar ou não disposta para sacrificar Arthur Melo por esse objetivo.