Velozes e Furiosos: The Rock promete acerto de contas com Vin Diesel e surpreende.

PUBLICIDADE

Velozes e Furiosos 9 está programado para estrear no ano que vem, mas muitos mistérios rondam mais um filme da franquia que faz enorme sucesso em todo o mundo. O que se sabe até agora é que Dwayne Jhonson não estará em Velozes 9.

A confirmação oficial partiu do próprio The Rock, em entrevista à MTV americana no final de janeiro. O astro deixa claro que não estará no novo filme da franquia, mas deixou no ar a esperança de que voltará em Velozes 10. “Eu não estarei em ‘Velozes e Furiosos 9’, mas posso aparecer no 10º, porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”, afirmou.

Dom Toretto é o personagem interpretado por Vin Diesel. Baseando-se no que disse The Rocka, o duelo entre os dois promete agitar Velozes 10. Este acerto de contas entre os personagens chama ainda mais a atenção porque as informações que se tem é que a relação entre Dwayne Jhonson e Vin Diesel não era das melhores nos bastidores de Velozes e Furiosos.

A informação da briga entre eles é bastante conhecida pelos fãs da franquia. O ator Tyrese Gibson também se envolveu na confusão ao criticar The Rock após o ator anunciar Velozes e Furiosos apresenta: Hobbs e Shaw, spin-off da franquia que chegará aos cinemas em agosto deste ano. O filme é focado em seu personagem.

Diante de tudo isso, desde já os fãs aguardam ansiosamente por Velozes e Furiosos 10, antes mesmo de o 9 começar a ser gravado e estrear. Quem será que vai levar a melhor no duelo entre Dom e Hobbs? Só em 2021 teremos a resposta para esta pergunta.