Primeira chamada do talk show ‘Programa da Maisa’ é divulgada e anima fãs; assista

PUBLICIDADE

O ano de 2019 começou da melhor maneira possível para Maisa Silva. Acontece que a jovem conseguiu emplacar um programa com o famoso formato de talk show, na emissora de Silvio Santos.
A pequena divulgou a grande notícia em suas redes sociais e tornou pública a sua alegria.

O talk show será intitulado como “Programa da Maisa”. Além da responsabilidade de comandar um programa que leva em seu título o nome da apresentadora, a atração contará com convidados que serão entrevistados e participarão de vários quadros.

Apesar de ter apenas seus 16 anos, uma coisa que não se pode discutir é o tremendo talento de Maisa. Ela teve sua estréia na televisão com apenas 3 anos de idade em um quadro “Eu e as Crianças” no programa de Raul Gil, em 2005.

De lá até aqui, sua vida profissional não esfriou, tendo participado de diversas atrações líderes em audiência no SBT. Entre elas, podemos citar: apresentadora em “Bom Dia & Cia”, participação nas novelas “Carrossel” e “Chiquititas”, além de ter atuado no cinema também.

Nessa sexta-feira (15), Maisa publicou em sua conta oficial no Instagram a primeira chamada do seu programa. O pequeno vídeo começa com uma lembrança da jovem ainda criança e, logo depois, aparece como ela está atualmente falando ao celular. Confira: 

A estrela teen conta com centenas de milhares de seguidores na Internet. E, a publicação da primeira chamada de seu programa entusiasmou muito seus fãs, gerando incontáveis comentários de prestígio e de apoio. “AAAAA saiu a primeira chamada do meu programa“, escreveu, ela, em seu Instagram.