in

Primeira chamada do talk show ‘Programa da Maisa’ é divulgada e anima fãs; assista

Reprodução / diariodaamazonia.com.br
Publicidade

O ano de 2019 começou da melhor maneira possível para Maisa Silva. Acontece que a jovem conseguiu emplacar um programa com o famoso formato de talk show, na emissora de Silvio Santos.
A pequena divulgou a grande notícia em suas redes sociais e tornou pública a sua alegria.

O talk show será intitulado como “Programa da Maisa”. Além da responsabilidade de comandar um programa que leva em seu título o nome da apresentadora, a atração contará com convidados que serão entrevistados e participarão de vários quadros.

Apesar de ter apenas seus 16 anos, uma coisa que não se pode discutir é o tremendo talento de Maisa. Ela teve sua estréia na televisão com apenas 3 anos de idade em um quadro “Eu e as Crianças” no programa de Raul Gil, em 2005.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De lá até aqui, sua vida profissional não esfriou, tendo participado de diversas atrações líderes em audiência no SBT. Entre elas, podemos citar: apresentadora em “Bom Dia & Cia”, participação nas novelas “Carrossel” e “Chiquititas”, além de ter atuado no cinema também.

Nessa sexta-feira (15), Maisa publicou em sua conta oficial no Instagram a primeira chamada do seu programa. O pequeno vídeo começa com uma lembrança da jovem ainda criança e, logo depois, aparece como ela está atualmente falando ao celular. Confira: 

A estrela teen conta com centenas de milhares de seguidores na Internet. E, a publicação da primeira chamada de seu programa entusiasmou muito seus fãs, gerando incontáveis comentários de prestígio e de apoio. “AAAAA saiu a primeira chamada do meu programa“, escreveu, ela, em seu Instagram.

Publicidade
Publicidade