Fátima Bernardes e Túlio Gadelha posam de super-heróis e agitam a Internet: ‘Coragem!’

PUBLICIDADE

Um dos casais mais seguidos e amados do Brasil é Fátima Bernades e Túlio Gadelha. Os dois tem milhões de seguidores em seus perfis e a cada publicação eles recebem milhares de comentários elogiando a cumplicidade do casal, curtidas e compartilhamentos dos momentos a dois que eles fazem questão de dividir com seus seguidores.

O casal já está junto há cerca de dois anos e, ao que tudo indica, estão na melhor fase que um namoro pode proporcionar. Frequentemente, eles postam fotos juntos ou até declarações de amor em ambas as contas do Instagram. A mais recente delas, publicada por ele, está recebendo milhares de comentários de todos os tipos.

Túlio Gadelha publicou, na tarde deste sábado, uma foto em que ambos estão fantasiados de super-heróis. Fátima está com uma roupa de Supergirl e Túlio com a fantasia de Superman, ambos heróis da DC Comics, que são a sensação entre os jovens que são fãs desse tipo de entretenimento.

Poucos minutos após o compartilhamento, a publicação já está se aproximando das 50 mil curtidas e outros milhares de comentários elogiando a boa forma do casal, bem como o amor e a cumplicidade demonstrados em fotos.

Namore com um cara, que seja tão igual ao Túlio. A Fátima não fica atrás tmb não. Arrasa muito”, escreveu um internauta. Outros seguidores também disseram que os dois estão muito lindos e que eles formam um casal muito bonito. Confira a postagem logo abaixo.

Claro também que, como em qualquer publicação de famosos, teve aqueles que fizeram comentários negativos, porém, os fãs do casal partiram em defesa de seus ídolos assim que esses comentários maldosos começaram a ser escritos.