Bolsonaro apresentará decisão que pode mudar a história do país; veja

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma declaração que causou muito alvoroço por parte da população: um projeto elaborado por Sérgio Moro irá ser apresentado até a próxima terça-feira, dia 19. O projeto visa endurecer as penas para criminosos e dificultar cada vez mais a vida dos mesmos.

Bolsonaro disse o seguinte, em seu Twitter: “Na próxima terça-feira apresentaremos projeto de lei Anticrime ao Congresso. Elaborado pelo Ministro Sérgio Moro o mesmo visa endurecer as penas contra assassinos, líderes de gangues e corruptos.”

Essa declaração só deixa mais claro que o atual presidente não está pra brincadeira, até o momento, cumprindo com as promessas que ele fez durante a campanha, sendo abordado desde privatizações até pegar pesado com criminosos.

Bolsonaro colocou Sérgio Moro como ministro não por acaso, o juiz aparenta ser o mais confiante para exercer o cargo, e até o momento se mostra comprometido à colaborar com o governo de Bolsonaro.

Tal fato dá à política brasileira novos ares, cabendo a população a obrigação de avaliar e criticar se for preciso todas as ideias postas pelo presidente e até mesmo quaisquer outros políticos que estejam à frente no poder.

O presidente vêm atraindo muitos admiradores por sempre expressar e impor medidas duras contra tudo que envolve o sistema político. Infelizmente, ainda há uma briga gigantesca envolvendo deputados, senadores e presidente, sobre questões ideológicas em um todo.