Débora Nascimento descobre traição, termina casamento e bota José Loreto no olho da rua, afirma jornalista

PUBLICIDADE

Terminou mal o casamento entre José Loreto e a atriz Débora Nascimento. Eles estavam juntos há 7 anos e, recentemente, foram pais de uma menina. Bella está com dez meses. 

O término foi dado em primeira mão pelo colunista Léo Dias. Segundo ele, José traiu a atriz e Débora, ao descobrir a traição, não apenas terminou o casamento como o botou no olho da rua, não querendo saber do agora ex-marido nem pintado de ouro. 

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Por meio de sua equipe, o ator negou a traição. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Atriz teria descoberto traição, como adiantou o colunista Léo Dias; casal tem filha de apenas dez meses de idade

Nas redes sociais, a separação do casal caiu como uma terrível bomba. Muitas pessoas ficaram incrédulas com a informação. Alguns detonaram José Loreto, que pagava de bom moço no programa de Fernanda Lima. 

“Eu descobrindo que o jose loreto traiu a débora nascimento e ela colocou ele pra fora de casa”, brincou uma internauta, como pode ser visto acima.

https://twitter.com/_wesleyalvs/status/1096841894800384000

Já outros, como pode ser visualizado no post acima, preferiram lembrar do poder do amor. “Ver tantos casamentos que acabam por causa de traição como foi da Débora Nascimento e do José Loreto, é que me faz dar ainda mais valor pra esse casalzão que é Tarcísio Meira e Glória Menezes”, escreveu um internauta.