in

Carma? Além de piloto que morreu com Boechat, família ainda perdeu mãe e irmão

Metropoles / Extra / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

Um trágico acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11) terminou com a morte do jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quartrucci. O fato aconteceu no início da tarde quando a aeronave caiu próximo ao Rodoanele e a rodovia dos Bandeirantes.

Publicidade

O acidente deixou o país todo em estado de luto, uma vez que o jornalista era muito respeitado em todos os segmentos em que atuava, seja em jornais, televisão ou no rádio, chegando a receber diversas homenagens de jornalistas de todas as emissoras do país.

Publicidade

Além da perda do jornalista, as pessoas lamentavam também a morte do piloto. Sua família está vivendo um verdadeiro drama, uma vez que o irmão do piloto também morreu em um acidente de helicóptero, em 1998.

Rogério Quatrucci, irmão de Ronaldo, estava pilotando a aeronave do município de Santana da Parnaíba, na grande São Paulo, quando o helicóptero caiu. No mesmo acidente morreram outros dois passageiros, Leonardo e Ricardo Marques, que eram advogados e irmãos.

Publicidade

Tanto um quanto outro eram considerados bons pilotos e muito experientes. Tanto que eles fizeram vôos para lugares considerados inóspitos e de difíceis acessos, como garimpos, para que pudessem ser levados suprimentos aos trabalhadores desses locais.

Como se já não bastasse as tragédias da família, praticamente três dias depois da morte do filho, a mãe dos pilotos, Philomena Quattrucci, também faleceu. Essa informação foi confirmada na tarde de sábado pela filha do piloto, Amanda Martinez, em seu perfil no Instagram. De acordo com relatos, a mãe dele não ficou sabendo da morte do filho, uma vez que ela era portadora de uma doença terminal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Outro ministro desvincula seu caso com Bebianno após ser acusado de esquema com laranjas

Débora Nascimento descobre traição, termina casamento e bota José Loreto no olho da rua, afirma jornalista