Atores da Globo produzem primeiro trama LGBT para passar em rede nacional

PUBLICIDADE

O jornal Folha de São Paulo noticiou uma novidade que está por vir, criada por atores da Rede Globo de Televisão.  O recém-contratado Tom Calvacante e o consagrado Miguel Falabella querem colocar uma nova trama na emissora.

Falabella falou sobre a nova série que está produzindo e que esta será nos mesmos moldes do Sai de Baixo, uma série que agradava muito ao público, pois tinha um humor mais inocente. Entretanto, um detalhe é muito polêmico.

A trama terá, como os principais, um casal gay. Miguel Falabella e Tom Calvacante protagonizarão estes dois personagens que serão, além de engraçados, um símbolo de luta da causa LGBTQ no Brasil.

O ator Falabella denomina como uma sitcom bem engraçada com Tom Calvacante, em que o casal terá três filhos héteros adotados. Contudo, o projeto ainda será levado para a aprovação nas próximas semanas e os nomes já estão sendo cogitados.

Sobre o título da série, Falabella falou que, até o momento, tem duas alternativas: ‘Papai e Papai’ ou ‘Morada da Alegria’. O Tom Calvacante também falou sobre o assunto e parece estar empolgado com a trama gay, afirmando que é um marido ciumento e que não deixará a mulher, com quem seu esposo (Miguel Falabella) teve um caso, chegar por perto.

A entrevista causou uma certa polêmica, pois muitos militantes a favor de Bolsonaro criticam que tramas gays sejam exibidas em rede nacional, temendo que crianças vejam este tipo de conteúdo. Portanto, a série de comédia deve carregar um certo desafio logo ao início para ser exibida.