Avião com estrelas de Friends quase explode, e elas relatam momentos de pânico que viveram

PUBLICIDADE

As atrizes Jennifer Aniston e Courtney Cox, estrelas que protagonizaram por anos a série ‘Friends’, umas das produções de maior sucesso deste segmento, passaram por momentos de pânico e relataram tudo em vídeo.

Tudo se deve a um problema na aeronave em que elas estavam. Na última sexta-feira (15), as duas estavam em um jatinho com destino para Cabo San Lucas, no México, porém o pouso teve alguns problemas e elas precisaram parar em outro lugar.

O avião partiu de Los Angeles, às 11h da manhã, e acabou perdendo a roda. Após o acontecimento, ficou decidido que não era seguro que o pouso fosse no México. Devido a isso, o jatinho precisou ter seu destino desviado.

Foi informado ao piloto da aeronave que o aeroporto mais seguro era o de Ontário, na Califórnia. O avião pousou então sem maiores problemas por volta das 14h. As duas passaram por momentos grandes de tensão, qualquer problema na roda pode causar sérios problemas no pouso, causando até uma possível explosão. 

Para quem não se lembra, Jennifer Aniston foi casada com o astro Brad Pitt por alguns anos, sendo inclusive um dos casais mais badalados na época. Ela fez, no último sábado. uma festa em comemoração dos seus 50 anos; e o ator compareceu no evento, que foi realizado no luxuoso Sunset Tower Hotal, Los Angeles.

Como era de se imaginar, há rumores de um possível revival no relacionamento do casal. Os dois estiveram juntos até o ano de 2005, quando Brad se divorciou da atriz para se casar com Angelina Jolie, da qual já está separado há algum tempo.