Cristiano Ronaldo faz surpresa para sobreviventes da tragédia no Fla; assista!

PUBLICIDADE

A tragédia no Ninho do Urubu conscientizou diversas pessoas do mundo inteiro, e principalmente alguns personagens do mundo futebolístico. No último dia 8, um incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo, matando 10 jovens e deixando três feridos. Dois deles já receberam alta.

Depois de diversas mensagens de solidariedade de vários clubes e jogadores, o astro Cristiano Ronaldo também mostrou solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Cristiano Ronaldo gravou, ao DAZN, uma mensagem às famílias das vítimas do incêndio no CT e Flamengo. O astro, cinco vezes melhor do mundo, desejou boa recuperação aos meninos que saíram feridos.

https://twitter.com/flaamor9/status/1096508692088999937?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1096508692088999937&ref_url=https%3A%2F%2Fflamengo1895.com%2Fvideo-de-hoje-cristiano-ronaldo-manda-recado-aos-sobreviventes-do-incendio-no-flamengo%2F

[Queria mandar] uma mensagem de solidariedade, principalmente para as famílias das vítimas, pelas perdas que tiveram… mas também dizer aos que ficaram sobreviveram, [que tenham] muita esperança para continuarem a acreditar em seu futuro, seja no futebol ou não. A vida continua e há de ter muita força. Estamos todos com vocês e muita força. Um abraço“, declarou o jogador da Juventus.

Uma onda de solidariedade tomou conta das redes socais pelo mundo do futebol. Diversas pessoas desejaram força aos familiares das vítimas; entre essas pessoas, os dois maiores craques do futebol na última década e neste século: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Lionel Messi enviou uma mensagem aos familiares das vítimas pelo seu Instagram: “Hoje os nossos pensamentos também estão com as pessoas do Flamengo e com as famílias das vítimas do incêndio“, escreveu Messi na sua rede social.