Grêmio vai com apostas para campo no jogo contra Brasil-RS

PUBLICIDADE

O Grêmio se preparara para ir a campo contra o Brasil de Pelotas amanhã (17/02). A equipe comandada por Vitor Hugo Signonorelli terá Montoya como uma de suas principais atrações.

Vizeu terá sua estreia dentro da equipe como titular, e ainda, o jovem Darlan ganhará oportunidade de ouro de estar no campo.

Aos 20 anos, Darlan ganhou a oportunidade que tanto esperava para atuar na equipe principal do clube, depois do excelente desempenho nos treinos com o técnico Renato Portaluppi, que foi o responsável por trazê-lo das categorias de base.

A primeira chance conquistada, no entanto, não poderá ser acompanhada por Renato, que está no Rio de Janeiro participando de um curso desenvolvido pela CBF para técnicos. Mesmo assim, isso não diminui a importância que a promoção tem para a nova promessa do clube Tricolor.

Vizeu e Montoya também estarão dentro de campo pela primeira vez vestindo a camisa do time Tricolor Gaúcho. A defesa ficará por conta de Léo Gomes e Juninho Capixaba. Por enquanto, o Grêmio está feliz da vida e não precisa demonstrar preocupação com sua classificação no Gaúchão.

O clube já conseguiu se garantir para a próxima fase tendo obtido excelentes resultados com a melhor equipe e a melhor defesa. Agora, o time já está garantido para a próxima fase com uma margem de quatro pontos para o segundo colocado.

A partida entre o clube Tricolor e O Brasil de Pelotas acontecerá amanhã, às 14 horas, direto do estádio Bento Freitas. Mesmo não vencendo a equipe no jogo de amanhã, o clube seguirá no primeiro lugar da competição.