Ralf dá bronca ao vivo em Carille e faz cobrança

PUBLICIDADE

O Corinthians é umas das equipes que vive a maior expectativa de títulos no país essa temporada. Por conta de suas contratações, o Timão deve disputar todas as competições que participar esse ano.

Por mais que tenha contratado diversos jogadores nessa temporada, os resultados do Corinthians não estão sendo como o esperado. Até aqui, o único resultado positivo para a torcida alvinegra foi a vitória contra o Palmeiras no clássico do Campeonato Paulista.

O Corinthians já disputou partidas importantes nessa temporada, uma delas no mata-mata da Copa do Brasil. O Timão enfrentou o Ferroviário e passou à frente na competição. A partida terminou em 2 a 2; e o clube Alvinegro levou a melhor pois tinha a vantagem do empate.

O volante Ralf, do Corinthians, participou do programa Seleção SporTV, nesta sexta-feira (15). O meio-campista do Timão chamou a atenção dos torcedores corintianos. 

Ralf foi perguntado sobre a indefinição do técnico Fábio Carille referente ao time titular do Corinthians. Ralf disse estar incomodado com a situação e ‘cobrou’ um time definido. Para o volante corintiano, ‘já passou da hora’ do treinador Fábio Carille achar uma formação titular para a equipe.

Quanto antes o professor definir o time melhor para gente ter um padrão de jogo, saber onde o nosso companheiro está. Acho que já passou da hora de ter uma equipe definida, esse é o momento certo de estar definindo a equipe, pois estão chegando as partidas importantes”, declarou o volante Ralf.

Ralf também falou sobre os problemas defensivos do Timão no início de 2019. O volante pediu atenção para evitar gols bobos.