Apresentador da Globo pede demissão ao vivo e revela motivo sem medo das consequências

PUBLICIDADE

A TV brasileira é marcada por momentos históricos, que povoam o imaginário dos telespectadores. Um desses momentos aconteceu neste sábado (16), ao vivo, na tela da Globo. O caso aconteceu após a exibição do Globo Esporte Ceará.

O programa é exibido pela Rede Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza. Kaio Cezar foi o jornalista responsável pela apresentação e pelo pedido de demissão ao vivo. O vídeo com o momento antológico está circulando pelas redes sociais.

Neste momento estou pedindo demissão do Sitema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço“, diz o jornalista enquanto os créditos de final de programa sobem na tela. Ele não deixou claro o que teria ferido seu respeito e dignidade.

Em setembro, Kaio Cézar havia sido demitido da Rádio Verdes Mares AM depois de mais de 10 anos de trabalho. Neste sábado, o jornalista, que também narra partidas de futebol na própria Globo e no Premiere, chutou o balde e anunciou que deixa a Verdes Mares.

Em sua conta oficial no Instagram, o jornalista ainda não comentou sobre o pedido. Mas os seguidores já estão opinando e o apoiando. “Desejo tudo de bom na sua carreira e parabéns pela atitude“, comentou um.

Parabéns pela atitude, independente de sua profissão, não temos que aceitar tudo que nos ordenam por uma simples mixaria! As portas do sucesso estarão sempre abertas pra você“, escreveu outro. A Globo ainda não se posicionou oficialmente sobre o pedido de demissão do profissional da equipe de esportes do canal.