Diretoria do Flamengo se reúne por decisão importante

PUBLICIDADE

A situação do Flamengo não ficou nada fácil após a derrota no clássico contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. Sem contar com a tragédia no Ninho do Urubu, que abalou a todos os flamenguistas e amantes do futebol.

A derrota para o Fluminense, na última quinta-feira (14), foi um fator importante para o Mengão acender a luz de alerta. O placar negativo, que não estava nos planos, gerou uma movimentação nos bastidores do Flamengo. 

Os dirigentes rubro-negros, que sempre estão atentos ao desempenho da equipe, se reuniram com o treinador Abel Braga. A reunião no Flamengo foi marcada pela preocupação do departamento de futebol com a estreia do Rubro-negro na Copa Conmebol Libertadores. 

A ideia da diretoria do Flamengo é ter a equipe de Abel Braga pronta até o dia 5 de março, quando o Rubro-Negro vai à Bolívia na estreia da Libertadores. No entendimento dos diretores rubro-negros, a equipe não está no seu ideal, por esse motivo pedem para que acelere o processo de montagem do time. 

Além de contestar o futebol apresentado pela equipe de Abel Braga, os dirigentes querem entender o motivo do desempenho abaixo de alguns jogadores na eliminação para o Fluminense.

Por mais que a reunião e as conversas tenham existido, a diretoria flamenguista deixa claro que não há a menor possibilidade de que o treinador seja demitido – a sua desclassificação diante o Fluminense no primeiro turno do Campeonato Carioca não é um motivo para sua demissão. Os dirigentes confiam no trabalho do técnico Abel Braga, mas solicitam um pouco de pressa para a estreia da Copa Conmebol Libertadores.